sábado, 11 de junho de 2011

O Que For Preciso

É que eu sempre vou fazer o que for preciso pra te ver sorrir.
Mesmo que me mate por dentro, mesmo que eu esteja enforcando minha alma.
São simples atitudes que movem o amor ao futuro, e esse amor que foi alimento do passado vai, com toda certeza, junto das lembranças, fortalecer o nosso amanhã.
São em dias inesperados, em que o tempo, abraçado as horas, passa tão rápido que chega a parecer com meu coração acelerado, me mostrando o valor de cada sorriso seu, e meu também, por que são nesses dias em que minha boca fica inquieta, sorrindo por tudo e por nada; “Dizem que quem ama, sorri sempre!”.
Inquieta de vontade por te beijar, por querer te falar a todo o instante o que sinto como um frio dentro de mim e que arrepia os pelos de meus braços.
E eu quero mais tempo, quero o maior tempo de todos tempos, para nele estar com você e só por você; sem contagem de minutos, segundos ou batidas de um coração; quero mesmo é te olhar em dias infinitos, te abraçar em eternidade, e te mostrar que o “pra sempre” pode não existir, mas que farei eu e você chegar o mais perto dele o possível.  
Por: Diih Lohan

terça-feira, 7 de junho de 2011

Verso e Prosa

Sobre ontem, eu não sei muito o que dizer, e sobre amanhã saberei menos ainda. Aprendo conforme as horas passam e logo em seguida me esqueço aos poucos. Não me lembro de muita coisa, e o que lembro tento escrever antes que esqueça. É como se fosse uma simples prosa entre amigos-antigos sobre a bela moça que passa na rua de paralelepípedo e pouco depois é esquecida por uma piada-sem-graça qualquer. Esqueço-me de tantas coisas que nem me lembro do que já esqueci, e para não esquecer o que deveria ser inesquecível faço do momento um verso ou outro, e assim não me esqueço. Já me esqueci dos amigos das prosas-antigas, porém, tenho linhas escritas a lápis-preto sobre um amor que já foi prosa e agora é um inesquecível momento, como um verso pouco legível e escrito rapidamente: porem fica ali, no papel, como se estivesse escrito na alma. Mas sobre ontem, o que posso dizer, é que li n’um desses versos rabiscados poucos antes de dormir, que foi em uma prosa num parque um tanto que longe de casa onde o motivo com um nome meio-dito de inspiração me tomou como seu. E o que posso dizer sobre hoje, é que entre o verso e a prosa, o pensamento que já é meu cúmplice e sabe aonde quero ir e quem quero ter em meus braços, me trás uma lembrança que não foi escrita: me lembrei do que não consigo descrever em versos e nem falar em prosa, me lembrei do seu primeiro olhar antes de encontrar o meu, me lembrei do teu sorriso e do teu cigarro entre os dedos, me lembrei do meu primeiro verso e da nossa primeira prosa e me lembrei, sem nenhum esforço, que senti um arrepio consumindo meu corpo quando você me pediu aquele abraço no fim-da-prosa, e esse virou o meu verso.
Por: Giórgio Bonifácio

segunda-feira, 6 de junho de 2011

É Mais Que Necessidade

Escrever hoje me pareceu necessário. Não sei de certo, mas me pareceu quase que com a necessidade de sentir seu perfume, seu cheiro. Senti necessidade do cheiro da tinta jogada nesse resto de papel dobrado. É, foi uma necessidade, uma simples necessidade de derramar aqui cada gota dessa saudade que transborda nesse meu meio-olhar que só se completa ao encontrar seu sorriso. É necessidade de mostrar-te esse amor que tenho aqui, guardado feito resto de dinheiro que eu escondia na minha inocência-de-moleque arteiro: e eu escondia por necessidade e por não querer que me tirassem aqueles dez centavos que me valiam mais que mil reais-contatos. E eu ainda guardo essa inocência, e a pouco, fechei os olhos como quem quer sonhar e gritei dentro de mim por um pedaço de lembrança sobrado do nosso ultimo encontro. E talvez seja essa necessidade que não me deixa calar e dizer a todos ouvidos que amar-te é mais que necessário: amar-te é como se eu tivesse encontrado a receita do pão-de-felicidade diária. Amar-te me consome a ponto de deixar escapar por entre esses dentes tortos que tenho e duas covas que aparecem em meu rosto um tal sorriso que só confirma o que tudo e todos já sabem. Amar-te é viver feito criança e não se preocupar se vai chover ou fazer sol, o que importa é que o dia amanheça e você esteja nele. Amar-te é mais que necessidade: é como se fosse o ar que respiro e que mantem meu corpo em pé. Talvez seja por isso que às vezes sinto que meu coração esta dividido ao meio e bate mais lento quando você se vai. É por necessidade daquele seu abraço que parece lenha para essa minha locomotiva-que-bate-no-peito.
Por: Diih Lohan

A Minha Alegria é Ver Você Feliz

Bom, eis que já tentei, mesmo com o prenuncio de que talvez não houvesse a vitória, já corri, pulei, me escondi, já gritei, beijei, fugi de casa pra nunca mais voltar e voltei na mesma hora, adormeci ao som do vento, já soltei pipa, assoviei, já perdi alguém que gostava, e já amei quem não merecia nem se quer por um segundo meu amor, já chorei por nada, embora esse nada me doesse mais que qualquer razão, já soprei o fogo de uma vela que ainda sim persistiu em ficar acesa, já brinquei de ser bruxo, e até conversei com o espelho, já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora, já toquei campainha e sai correndo, já confundi sentimentos, e peguei um atalho que não fez de mim o mais feliz em escolhas.
Resumindo: O mundo pode acabar, o tempo passar, as pessoas podem mudar, só que o nosso amor continuará! E ver você feliz, me faz a pessoa mais feliz do mundo mesmo se isso me fizer sofrer.
Por: Diih Lohan

domingo, 5 de junho de 2011

Ansiedade


Quando a saudade aperta
Dilacera o coração
Sinto o peito amordaçado
Sufocado de Paixão
Com você no pensamento
Sinto teu perfume ao vento
A devolver-me a emoção

Te espero ansioso
Debruçado no portão
Cada vez que fecho os olhos
Fico louco de emoção
Já nem sei se é miragem
Se o que vejo é tua imagem
Ou é você minha paixão

Conto as horas com o relógio
Esperando você chegar
Com o coração em chamas
Louco pra se entregar
Em tudo que olho te vejo
Sinto o gosto do teu beijo
Estou pronto pra te amar.

Por: Pedro Henrique

sábado, 4 de junho de 2011

Cuide de sua menina

Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto... Eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer. Eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as piores. Eu também sei que você pensa coisas assim: que linda que ela está... que cheirinho bom, que carinho gostoso, que saudade ruim! que bom estar com ela, que abraço bom, eu à amo. Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça. Você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias. Sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem preocupação. Sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes. Eu sei de tudo isso, mas ELA sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas concerteza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. Mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela.
Sim, você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo. Como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? da SUA menina. Eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também, e você já não presta mais tanta atenção. Ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem. Ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também a irrita, mas isso passa em segundos esses pensamentos saem da mente. Com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa. Com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela. Mas e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina te irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção. Você sai com frequência, às vezes se esquece dela, às vezes não lembra de alguma coisa que ela pediu, às vezes você vai esquecendo, simplesmente esquecendo. E a tal menina? ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama... mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você 'apenas' esqueceu. Será que você realmente está esquecendo? apenas esquecendo? você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? e como ela se esforça pra te deixar feliz? deveria, REALMENTE DEVERIA. 
O amor é uma dádiva divina, e o ser humano que não o possui, não se sente vivo.
Por: Diih Lohan

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Importancia de Uma Pessoa

Diariamente conhecemos pessoas novas, de personalidades incomuns, que são capazes de nos cativar, entusiasmando-nos a não perder a essência da vida. A partir disso, repensamos um pouco sobre os sentimentos que rodeiam cada pessoa, pensamos em amor, amizade, afeto, pensamos em relacionamentos hamoniosos que estas pessoas podem nos proporcionar, pensamos até em pessoas que conhecemos a pouco tempo e que já ocupam um imenso lugar em nosso coração, de onde jamais serão retiradas. Muitos agora devem estar pensando em momentos que nunca esquecerão.
Podem até duvidar, mas muitas histórias nos dias de hoje, são formadas na internet ou por meios de comunicação. Conhecemos pessoas interessantes, com histórias de vida que nos surpreende.

A "pouco tempo", conheci uma garota que já faz uma enorme diferença na minha vida, mas este "pouco tempo" que me refiro, pode ser 1 ano e 10 meses, pode ser 11 meses, ou apenas 6 dias, mas o amor que sinto por ela, não se desgasta com o tempo, pois ele se renova a cada dia.
Gabrielly C. , você é uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Te amo muito<3

Por: Diih Lohan