sexta-feira, 18 de março de 2011

Planeta Terra, Planeta Guerra

A tempos na mente do "homem", hábita o espirito do mal, com pensamentos voltados pra guerra, um alvo para o seu ideal, pois crimes, guerras e terrorismos, se tornaram epidemia mundial. Homens esses supracitados que fabricam armas, influênciam conflitos para terem fins lucrativos. Eles fazem o mal em pró das mortes, pois ele não querem saber quantos foram mortos e sim qual será eu saldo bancário.
A terra em clima de ameaças, por líderes politicos e cientistas, que criam substâncias explosivas, num regime nacionalista, e pessoas com armas nas mãos, numa corrida armamentista. Políticos que visam guerras futuras, se escondem atrás das fumaças geradas por explosivos.
Ainda num grito de guerra, lamentamos a situação, quimicas tóxicas e resíduos nucleares, queimadas, lixos, poluição, poluem o solo, a água e a atmosfera, por homens sem coração. As únicas coisas que nos restam, nos estão sendo tiradas, por pessoas que criaram a idéia, de que destruir o planeta com armas nucleares e poluições toxicas é legal, e fazem com que se tornem letais para qualquer tipo de vida.
E assim continua a guerra, de nação contra nação, germinando na mesa do povo, um monstrinho chamado inflação, que sonha com algo de novo, com o prato vazio nas mãos. Quanto mais acontecem guerras por problemas vulgares, mais a população pobre sofre, pois o investimento que lhes era enviado, agora está sendo desviado para fortalecer o poder de ataque, formando assim, uma máquina mortífera.
Nas armas da corrupção, o mundo vivendo em guerra, pois os frutos da ambição no mundo proliferam, nos arsenais da podre política, razão de cômica crítica, assim morrem a esperança e os seres...
... É um fim do planeta terra.

 Por: Diih Lohan

Nenhum comentário:

Postar um comentário