quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os dias correm, somem, e com o tempo não vão voltar .

Os dias se passam rápido. Ontem mesmo me peguei olhando para o céu, perguntando à minha força maior se meus atos refletiriam em um bem para mim, e hoje tenho o conhecimento adquirido ao passar dos dias que mais pareceram horas, que não preciso ter medo desse labirinto que me vem à frente, o único do qual nunca quero sair. Com calma eu posso mapeá-lo e conviver da melhor forma possível, detendo o pânico nas horas difíceis, dando o meu melhor para permanecer.
Os dias se passam rápido. Ontem mesmo eu estava sentado a calçada da rua, dizendo entre dentes o que eu falho sempre ao falar sobre, mas tentei, ontem eu tentei, hoje eu consigo e só consigo por um dia ter tentado e por ter me segurado o que me é de mais humano: as lágrimas.
Ontem mesmo eu estava apaixonado, sentado a beira de uma piscina me afirmando bobo, questionando a reciprocidade de meu sentimento e com a vontade de fugir, como sempre. Mas não fugi, olhei bem fundo nesse seu abismo e pedi que secasse minhas lágrimas e curasse minha ferida.
Hoje, eu amo. Sem intensidade porque o amor por si só já é infinito. Amo, e não poderia explicar o inexplicável, nem descrever o indescritível. Eu amo você e isso por si só, já me basta.
Por: Diih Lohan


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sinto Sua Falta

A saudade é um pêndulo que oscila dentre sua presença passageira e as vontades repentinas de tanto te querer. É voar alto em dias que nada poderia nos separar senão a coerente física que dizia que dois corpos jamais se juntam ao certo: existirá sempre aquele espaço maldito menor que um nanocentimetro. Quer dizer que eu vou morrer sem nunca ter te tocado?
Mas eu sinto seu corpo perto ao meu, sufocando, provocando e desafiando a física.
Me sobraram as lembranças e uma camiseta que permanece com seu perfume. Hoje não dormirei sozinho. E só se passaram algumas incontaveis horas desde sua ida, restam muitas outras até o momento da chegada.
Saudade multiplicada esta que tanto trás angústia de querer te proteger, mesmo que em vão.
Nem ao menos me recordo a maneira de juntar as palavras e formar uma mensagem que chegue a seu coração em forma de sentimento. É desacreditar acreditando que você sabe o que eu ainda não te mostrei.
Por: Diih Lohan

 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Carpe Diem

Metade de uma vida inteira se passou, considerando-se o fato que uma vida inteira pode ser mais curta do que imaginamos e mais longa do que parece ser.
Uma vida inteira pode passar imperceptivelmente, complicada é a consciência pesada de quem não a aproveitou, de quem esperou a cada novo dia o próximo, sem perceber que metade de uma vida inteira se passou. Por ventura acabo que aproveitei os segundos como se fossem irrevogáveis, e eram, de fato. E mesmo se eu pudesse voltar atrás...faria tudo igual, pois agora posso descansar, aliás, já vivi os últimos segundos de minha vida por diversas vezes, fui o equilíbrio dentre os dois sentimentos habituais: a alegria e a tristeza.
Fui feliz enquanto criança, fui triste quando quis ser maduro. Mas vivi, e esse é a único fato que pessoa alguma pode me tirar. Que me tirem a vida, mas a sabedoria acumulada ficará sempre com seu sábio.
Só não me compreenda mal, ainda tenho muito a viver, muito a sorrir e muito a chorar, só irei optar por viver os dias um a um, sem pressa. Eu quero que essa outra metade de vida que me resta, seja mais longa que essa citada, a que se passou.
Por: Diih Lohan