quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um Dia Frio

Escrever hoje me pareceu tão necessário um tanto quanto preciso falar contigo diariamente. Não é fazer parte de uma rotina, muito menos ser um mero vício, é que sou tão dependente das suas palavras, da sua voz, é que sou tão dependente a ponto de não querer viver um segundo sequer sem ti.
Ruim mesmo é quando as palavras fogem ou por hora, entram em conflitos em meio a tantos sentimentos e pensamentos capazes de me levar a lembrar momentos ou citar trechos de musicas como: "Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, o pensamento lá em você, eu sem você não vivo." ou "Ela une todas as coisas, como eu poderia explicar.". Momentos tais, em que chorei enquanto escrevia, momentos em que "qualquer garoto esperto" daria uma resposta que já é um clichê. Enfim, é fato que penso em você a todo momento, e tudo o que eu queria, era falar contigo todos os dias antes de você dormir, hoje não foi diferente, porém não foi completo. Num dia frio, eu consegui ouvir tua voz, essa voz tão suave que entra pelos ouvidos e fica gravada na memoria e no coração. Infelizmente, o celular descarrega e não pude te desejar que tivesse uma boa noite, que dormisse bem e que sonhasse comigo.
Mas se for da vontade de Deus, existirá muitos dias de nossas vidas em que poderei desejar essas coisas a você, não por celular e sim do seu lado.
Já que a distancia me impede te tocar fisicamente, escrevo sabendo que ao menos dessa forma é possivel me sentir.
Boa noite amor, dorme bem, sonha comigo, te amo "Menina de Deus e Minha Menina".
                                                       Por: Giórgio Bonifácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário